PASTOR ANTÔNIO DIONIZIO DO PSB SERÁ SUPLENTE AO SENADO

O PSB confirmou apoio ao PSDB nas próximas eleições e indicará o Pastor Antônio Dionizio, pai do deputado federal Elizeu Dionizio, em chapa de Nelsinho Trad (PTB) ao Senado. Antônio Dionizio é presidente da igreja Assembleia de Deus Missões.

A Assembleia de Deus das Missões, sob o comando do Pastor Dionízio, cresceu e vem arrebanhando cada vez mais fiéis. O Pastor Antônio Dionizio da Silva está em Campo Grande desde o dia 6 de junho de 1991. Depois de revolucionar a obra de Deus em Porto Velho e toda Rondônia. E agora coloca seu nome e sua experiência a disposição do povo sul-mato-grossense.

Para o presidente regional da legenda, o deputado federal Elizeu Dionizio uma segunda chapa do PSDB coloca o PSB na disputa real por uma vaga, a legenda pretende reeleger Dionizio na Câmara dos Deputados e eleger uma bancada estadual, dentre eles Junior Longo na Assembleia Legislativa.

A convenção foi marcada por discursos de resgate da historia do PSB e a apresentação de todos os postulantes aos cargos de deputado estadual e federal, teve início às 14 horas e o anúncio da aliança com o PSDB aconteceu pouco antes das 17 horas. Antes, a direção da legenda discutiu com filiados as propostas do MDB, PDT e do partido tucano.

Para Valmir Correa e Irene Kemp o PSB é uma legenda diferente, tem história e não é maculada com escândalos, tento em nível estadual quanto federal. Opinião também das diversas lideranças dos movimentos sociais.