PASTOR EVANGÉLICO É SUSPEITO DE ABUSAR DE ADOLESCENTE

Policiais fizeram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado

policia civilA Polícia Civil investiga um suposto caso de estupro envolvendo um pastor evangélico, de 46 anos, e uma adolescente de 13 anos. A denúncia foi feita pela mãe da garota, na quarta-feira (25), depois de descobrir que a filha havia faltado aula. O pastor e a garota serão chamados para prestarem depoimento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) .

Segundo informações do boletim de ocorrência, depois de descobrir que a filha não havia comparecido à escola, a mãe de 33 anos, começou a questioná-la sobre os motivos. 

Em resposta, a garota disse que teria passado a tarde em um motel do bairro Moreninha III, mantendo relações sexuais com a pastor da igreja que a família frequenta.

Policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado, fizeram diligências em busca do pastor que também trabalha como carpinteiro, mas ele não foi encontrado.

O delegado Paulo Sério Lauretto titular da DEPCA disse já ter sido informado sobre o caso e pontuou que ainda vai ouvir o depoimento dos envolvidos. Fonte Correio do Estado.