Paulo Corrêa vence Onevan e disputará presidência da AL pelo PSDB

O deputado Paulo Côrrea foi escolhido, por maioria de votos, como representante do PSDB para adisputar a presidência da Assembleia Legislativa em 2019. Ele venceu a disputa contra o deputado Onevan de Matos por 3 votos a 1.

Côrrea recebeu o seu voto, o de Rinaldo Modesto e de Marçal Filho, que foi o voto decisivo. Onevan teve apenas o voto próprio.

O presidente regional do PSDB, deputado estadual Beto Pereira, afirmou que a partir de agora, Côrrea irá fazer as tratativas com os demais partidos para a composição da chapa que ele passa a encabeçar.

“Ele vai comandar o processo dentro da Assembleia”, disse. Beto Pereira não votou por ter sido eleito deputado federal.

Derrotado, Onevan deixou a reunião irritado. “Quando existe uma disputa, pode ficar mágoa. Mas espero que seja recuperado o quanto antes para o bem do partido”, disse o presidente regional do partido.

Ao fim da votação, Paulo Côrra disse já irá começar a procurar outros partidos para apoio. “Já conversei com bastante gente antes, mas sem ser candidato. Agora, vamos nos aproximar pra fazer uma mesa diretora que seja plural, que agrade os companheiros que vao compor a chapa”, declarou.

Oficializado candidato, o deputado disse ainda que passará o recesso ao telefone buscando apoio. Fonte Correio do Estado.