PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UMA SEMANA, LADRÕES INVADEM E FURTAM CRAS

Pela segunda vez em menos de uma semana, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) foi furtado em Aparecida do Taboado. Ladrões invadiram o local na última quinta-feira (27) e na madrugada de ontem (3).

De acordo com o boletim de ocorrência, na semana passada, funcionária da limpeza chegou para trabalhar e encontrou o local revirado.

Polícia Civil foi acionada, equipe foi até o Cras e verificou que a grade da janela da cozinha foi arrombada e que vários objetos estavam jogados no chão. Não foi informado quais objetos foram levados.

Na madrugada de hoje, novamente a funcionária da limpeza chegou e encontrou local revirado. Desta vez, foram furtados cestas básicas, cortador de cabelo, aparelho de som e pen drive.

Polícia foi até o Cras e suspeita é que ladrões sejam os mesmos que praticaram o furto anteriormente, já que criminosos entraram pelo mesmo local.

Ambos os casos foram registrados como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e estão sendo investigados. Fonte Correio do Estado.