PM ENCONTRA ‘MONTANHA’ DE DINHEIRO TROCADO EM BOLSO DE SUSPEITO

Homem de 36 anos, jovem de 18 anos e adolescente de 17 anos foram abordados pela Polícia Militar com “montanha” de dinheiro trocado que totalizou R$ 4.755,00. Esse montante estava guardado no bolso do suspeito de 37 anos e depois de ser contado, ocupou todo o espaço de uma mesa da delegacia de Polícia.

O caso aconteceu em Paranaíba, na Rua Projetada D, na Cohab Santa Rita. A apreensão do dinheiro foi feita na segunda-feira (10) à noite, mas só divulgada ontem pela Polícia Militar.

Denúncia anônima delatou que havia a possibilidade de ocorrer furto no bairro Cohab Santa Rita e a PM deslocou-se para realizar policiamento ostensivo. A equipe, então, encontrou um adolescente na região. Ele tentou fugir ao ver a viatura, mas acabou abordado e com ele estavam 30 gramas de crack.

Na casa onde o jovem correu estavam mais duas pessoas. Os policiais fizeram vistoria e localizaram os mais de R$ 4,7 mil trocados em notas miúdas. Na residência havia ainda substâncias análogas a cocaína e maconha. Também foram apreendidos duas motos e dois aparelhos de celulares.

Os PMs encaminharam as três pessoas, os objetos e o dinheiro para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaíba. Fonte Correio do Estado.