POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS POR ROUBO, RECEPTAÇÃO E TRÁFICO DE DROGAS

Água Clara/MS

Reinaldo Aparecido Camargo e Fernando Santos Silva (gordinho) presos por tráfico.
Reinaldo Aparecido Camargo e Fernando Santos Silva (gordinho) presos por tráfico.

Na noite de sábado (13/06/2015) compareceram na Delegacia de Polícia de nossa cidade, duas pessoas informando que haviam sido vítimas de roubo, ao plantonista disseram que o autor trajava uma bermuda jeans, uma camiseta de manga cumpridas listrada, e trafegava em uma bicicleta velha de cor prata.

No momento da abordagem o criminoso anunciou assalto colocando as mãos em baixo da camiseta e pediu para que as vítimas lhe entregasse o celular caso contrário iria matá-las, de imediato as vítimas passaram o celular ao autor que fugiu em sua bicicleta. Diante de tais informações as vítimas foram convidadas a visualizar um acervo de fotos de suspeitos.

As vítimas reconheceram que se tratava da pessoa de Reinaldo Aparecido Camargo como sendo o autor do delito. Diligências foram realizadas culminando na prisão do elemento que assumiu a autoria do roubo e informou aos policiais que teria uma dívida de cinquenta reais com o Fernando Santos Silva (gordinho), conhecido traficante de drogas. Gordinho possui várias passagens por tráfico de drogas nesta cidade.

Diante das informações, os policiais rumaram até a casa onde Fernando reside, sendo que lá lograram êxito em apreender de posse do mesmo o celular roubado e ainda a quantia de R$ 135,00 que segundo o próprio é oriunda da venda de drogas.

 Em busca pela residência foram localizados 6 papelotes de Crack (2 gramas), os quais estavam escondidos sob o espelho da tomada do quarto. Com as devidas provas  Fernando Santos Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado em Flagrante Delito pelos crimes de Tráfico e Receptação. Com Informações Sig.