POLÍCIA FEDERAL APREENDE 3 TONELADAS DE MACONHA EM FRENTE DE UNIVERSIDADE

Policiais federais apreenderam três toneladas de maconha que estavam escondidas em duas caminhonetes S10, dentro de casa, localizada na frente do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, em Ponta Porã, por volta das 17h de ontem (5).

Conforme nota divulgada pela instituição, a apreensão ocorreu depois de denúncia. O imóvel que tinha esquema de segurança como muros altos e cerca elétrica estava sem moradores. Por uma fresta no portão, policiais observaram que na garagem havia duas caminhonetes, do modelo S10.

O local foi monitorado por algumas horas, mas, sem ninguém aparecer, a equipe policial resolveu entrar. Em vistorias, foram encontradas centenas de tabletes do entorpecente, nas duas caminhonetes. A pesagem da carga se encerrou já no fim da noite e totalizou 3,1 toneladas, conforme a polícia.

Ainda segundo a divulgação, no fundo da casa havia outra caminhonete do mesmo modelo e as três tinham registros de roubo. Os veículos estavam sem as chaves e foram guinchados até o pátio da Polícia Federal da cidade. Fonte Correio do Estado.