POLÍCIA INVESTIGA ASSASSINATO VIOLENTO DE JOVEM DE 16 ANOS

Morte Violenta

Delegado Thiago José Passos da Silva, do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas. (Foto: Arquivo/Perfil News).
Delegado Thiago José Passos da Silva, do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas. (Foto: Arquivo/Perfil News).

A Polícia Civil de Três Lagoas abriu inquérito para apurar o assassinato de Pedro Henrique Martins de Souza, de 16 anos. A ossada dele foi encontrada na última terça-feira (6) em uma reserva do município. O Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) identificou o corpo por meio de exames com a arcada dentária. O jovem estava desaparecido desde o dia 28 de agosto.

Em entrevista à reportagem do Perfil News, na tarde de ontem (8), o delegado Thiago José Passos da Silva, que atua no caso, informou que Pedro foi assassinado de forma violenta, mas não soube detalhar a maneira. ‘’Temos conhecimento apenas que mataram o jovem em condições brutais. A Polícia investiga os motivos e busca pelo autor. Por se tratar de um menor, é preciso, mais do que nunca, mantermos sigilo na averiguação’’, disse.

Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil periciaram a mata onde o corpo foi encontrado. A vegetação fica na avenida Youssef Ahmad El Jarouche, do bairro Distrito Industrial. O lugar é conhecido como Cascalheira e considerado de difícil acesso. O delegado tem 30 dias para concluir o inquérito. Fonte Perfilnews.