POLÍCIA PRENDE BANDIDOS QUE ROUBAVAM EM SELVÍRIA

Selvíria/MS

Elói Santos Faria e Salvador de Carvalho Faria foram presos durante operação policial, em cumprimento de mandados de prisão contra eles. Eles são acusados de cometerem furtos em Selvíria (MS).

As delegacias de Três Lagoas, Selvíria, Andradina (SP) e Castilho (SP) realizaram uma operação de combate a furtos ocorridos em fazendas da região de divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Seis delegacias e vinte investigadores dos dois Estados organizaram uma operação com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão contra membros dessa associação criminosa, acusada de furtos, que residem no assentamento Timboré, no município de Andradina.

De acordo com a polícia, os criminosos agiam nas fazendas furtando armas de fogo, munições, equipamentos para tropa e lida com gado, ferramentas, motores e outros objetos.

Além de Elói e Salvador, havia um mandado para José Valério Freire Correa, conhecido como Jagunço, mas este está foragido e ainda não foi localizado pela polícia. Fonte Blog Brasil.