PREFEITO GILMAR OLARTE É EXPULSO DO PP E FICA SEM PARTIDO

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, minimizou a expulsão dele do PP, anunciada pelo ex-prefeito e presidente estadual do partido, Alcides Bernal. O prefeito alega que não foi comunicado e, por isso, segue no partido.

“Até que seja comunicado, eu estou. Eu não fui comunicado ainda. Mas, eu sou de Campo Grande”, declarou Olarte durante saída rápida da posse do novo comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Deusdete Oliveira, na manhã desta terça-feira (13).

O presidente do PP, Alcides Bernal, reuniu o partido nesta terça para falar sobre eleição de 2016, mas também para ratificar a expulsão de alguns filiados, incluindo o prefeito Gilmar Olarte.

“Para efeitos partidários ele não faz parte do PP. O partido expulsou pela atitude antiética, imoral, criminosa e apartidária, no caso da cassação do mandato do prefeito de Campo Grande. O PP acredita e defende o Estado democrático de direito expresso na Constituição da República. Por isso, espera que o TJ faça Justiça”, justificou Alcides Bernal.

O prefeito Gilmar Olarte já informou que até outubro definirá para qual partido deve seguir. Ele até tentou ficar no PP, solicitando ao presidente nacional o comando da estadual. Porém, depois de anunciar por diversas vezes que ficaria com a presidência, acabou desistindo, afirmando que não cumpriram acordo feito com ele. Fonte Midiamax

280 comentários em “PREFEITO GILMAR OLARTE É EXPULSO DO PP E FICA SEM PARTIDO

Fechado para comentários.