PREFEITO TUPETE ESTÁ CONFIANTE COM OS RESULTADOS OBTIDOS EM BRASILIA

Durante essa semana o prefeito de Água Clara/MS, Edvaldo Alves de Queiroz (PDT), acompanhado de todos os vereadores, esteve em Brasília e disse estar confiante nos resultados de suas visitas aos representantes do Estado de Mato Grosso do Sul.

Pois, conseguiu viabilizar uma das metas que é a pavimentação e galeria pluvial da Avenida Fernanda Valeria Conrado, conhecido como buracão, nesse empreendimento foi garantido R$ 1 Milhão já empenhados através de emendas da Senadora Simone Tebet.

Mais R$ 800 Mil de Emendas do Senador Waldemir Moka que será empenhado até dia 28 de Dezembro. Com isso os trabalhos já podem ser iniciados, e quem ganha é a população. Senador Moka em mais de dez anos no senado pela primeira vez destina verba para nosso município.

Prefeito também garantiu a Revitalização do Poli esportivo, reforma do Campo Municipal e Ginásio, através de uma emenda do Senador Moka.
“Vamos trazer qualidade para nossos atletas, os trabalhos estão previstos para iniciar em março de 2019″, comentou o prefeito Tupete.

Ministro Marun garante recursos para Saúde e Infraestrutura. O prefeito de Água Clara Edvaldo Alves de Queiroz esteve em Brasília em reunião com o Ministro Marun, garantindo indicação de Emenda para Saúde e infraestrutura. Durante a Reunião o Ministro garantiu que o Governo de Michel Temer trabalha ate o dia 31 de Dezembro e que os municípios de Mato Grosso do Sul serão lembrados por ele.

O ano de 2019 promete, com todos este recursos empenhados e a ser empenhados a administração deve deslanchar, pois até agora patinou e não conseguiu resolver problemas básicos, levou quase dois anos para fazer a recuperação da Rua Rodolfo José Bastos, obra de pouco mais de 10 metros e não consegue coletar nem o lixo produzido na cidade, além de problemas no transporte escolar e na infraestrutura.

Somasse a estes recursos obtidos nesta visita a Brasília a receita mensal que em outubro atingiu mais de sete milhões de reais segundo fonte do Banco do Brasil, e mais de seis milhões pelas informações do portal da transparência da prefeitura.

“Esperamos que a atual administração pare de falar em falta de recursos, pois um município do tamanho do nosso, com receita média acima dos seis milhões não pode ficar na situação em que se encontra Água Clara e agora com todos estes recursos esperamos que funcione e não fique nas promessas como a do Deputado Dagoberto” enfatizou um morador que prefere manter o anonimato. Com informações Assessoria de Comunicação.