PREFEITURA DE ÁGUA CLARA DEPOSITOU 13º SALÁRIO INTEGRAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Cumprindo o compromisso com o servidor público, a Prefeitura de Água Clara já depositou integralmente o 13º salário para os servidores municipais nesta terça-feira (6/12). O benefício totalizando 2.019.930,97 (dois milhões dezenove mil novecentos e trinta reais e noventa e sete centavos) estará disponível nas contas nesta quarta-feira (7) no Banco Bradesco.

Mesmo em um momento de crise econômica nacional e mundial, que representou grande queda na arrecadação municipal, a Prefeitura, dentro de uma organização que começou em 2013, uniu esforços para garantir o pagamento do 13º salário integralmente em dezembro.

Segundo o prefeito Silas José (PSDB), “para o pleno funcionamento da máquina pública, o fator humano é o principal. Os servidores públicos merecem ser valorizados sempre e, mesmo em época de crise econômica, não medimos esforços para isso. Estou terminando o nosso mandato com mesmo respeito, seriedade e compromisso com a gestão fiscal e financeira do nosso município. Assim, poderemos andar de cabeça erguida com a consciência do dever cumprido”, afirmou Silas José.

Vale lembrar que nesse mandato, os servidores sempre receberam seu salário até o dia trinta de cada mês. Fonte Midiaclara – Gil Silva.