PRF APREENDE 458 QUILOS DE MACONHA EM CAMINHÃO ROUBADO

Três lagoas/MS

Caminhão roubado é usado em tráfico de drogas.
Caminhão roubado é usado em tráfico de drogas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu 458 quilos de maconha, no km 21 da BR-262 em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a droga estava em um veículo M. Benz/915C, placas aparentes DPF-6077/SP conduzido por W. S. S., de 32 anos.

Durante entrevista, os policiais perceberam que o motorista estava nervoso e apresentava respostas contraditórias sobre a viagem. Após vistorias, foi localizado 339 tabletes de maconha em um fundo falso. Após pesagem, a droga totalizou 458 quilos.

Em checagem, também foi constatado que o veículo era clonado e produto de roubo em Jundiaí (SP) neste ano de 2015. W. S. S. disse que pegou o caminhão em Dourados e iria levá-lo até Embu das Artes (SP). Pelo transporte o motorista afirmou que receberia R$ 3 mil.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas (MS). O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação podendo ser condenado a uma pena de reclusão de até 19 anos. Fonte: Midiamax.