PT REALIZA ENCONTRO MUNICIPAL COM A PRESENÇA DO DEPUTADO JOÃO GRANDÃO

Água Clara/MS

Deputado Estadual João Grandão - foto divulgação
Deputado Estadual João Grandão – foto divulgação

O Partido dos Trabalhadores realizou neste Domingo seu encontro Municipal preparatório para o Encontro Nacional a ser realizado em Junho em Salvador/BA. Este encontro servirá de reestruturação do partido local, Estadual e Nacional.

Foram convidados os partidos aliados e os políticos que fizeram a campanha do Senador Delcidio ao governo do Estado. Marcou presença a Vereadora Jurema Nogueira de Matos, o ex-prefeito Ésio de Matos, ambos do PR. Também esteve presente o Ex Prefeito Edvaldo Alves de Queiroz (Tupete) e Antônia, Vicente Amaro e Nice, todos do PDT.

“Quero cumprimentar o PT pela iniciativa de unir os partidos. Dizer da Felicidade em rever O Deputado João Grandão que sempre apoiou nosso município, e dizer que estamos a disposição para a construção de uma agua clara bem melhor”, falou Ésio de Matos.

Vereadora Jurema se colocou a disposição do Deputado na Câmara Municipal e da mesma forma se colocou na luta pela unidade e mudança dos rumos de nossa cidade.

“Fico muito feliz em estar aqui hoje. E sempre bom receber que já ajudou e continua ajudando nosso município como é o caso do deputado João Grandão. No meu mandato o senhor me ajudou com asfalto, casas populares, e muitos outros benefícios, e dizer que o PT mais uma vez mostra sua organização” discursou o Ex prefeito Tupete.

Vicente em seu discurso disse que a população de Água Clara foi enganada na ultima eleição, recebeu um projeto de mentiras. “O nosso povo foi enganado por um mentiroso, nada do que foi prometido na campanha era verdade, por isso precisamos retomar o poder, e vamos precisar do PT para isso”, concluiu Vicente.

Já o Presidente do PT Marco Antônio de Oliveira – Marcão, falou da importância do Encontro e afirmou que o PT de Água Clara estará empenhando em construir uma chapa forte, mantendo a unidade que foi construída em torno da Candidatura do Decidido, assim será possível vencer e retomar o desenvolvimento.

Para finalizar o encontro usou a palavra o Deputado João Grandão que reafirmou seu compromisso com as causas sociais e com o movimento dos trabalhadores rurais sem terra. “O PT foi forjado na luta dos trabalhadores, nestes anos todos cometemos erro sim, mas eu não admito que a elite brasileira tente impor ao PT a alcunha de corrupção, eu não sou corrupto, meus companheiros aqui nesta mesa não são ladrões, muito pelo contrario, aqui são homens e mulheres de bem, honestos e trabalhadores, não podemos e não vamos pagar por alguns, o PT é forte e vai continuar sendo uma alternativa para a democracia brasileira”, afirmou João Grandão.