RICARDO OLIVEIRA LAMENTA QUEDA EM CASA: “NÃO CONSEGUIMOS JOGAR”

O atacante Ricardo Oliveira não procurou desculpas para justificar a eliminação do Santos em casa para o Barcelona de Guayaquil, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O jogador admitiu que o Peixe não conseguiu jogar e por isso decepcionou diante da torcida na Vila Belmiro.

“Não conseguimos jogar, não conseguimos ser criativos. Procuramos um jogo de ligação direta, de contato. Não fizemos o nosso jogo, essa foi a razão da nossa eliminação”, disse em entrevista ao Fox Sports.

“Falar o que faltou agora é desnecessário. Sabemos que estivemos muito aquém do que a gente pode fazer. Muito aquém. Por isso perdemos a classificação dentro de casa”, completou.

Mesmo após conseguir um bom empate por 1 a 1 no Equador, o Peixe não conseguiu aproveitar a vantagem de empatar sem gols em casa e foi derrotado por 1 a 0.

A equipe sentiu a falta do meia Lucas Limas, que se machucou no jogo de ida e ficou fora da partida decisiva. O volante Renato e o lateral Victor Ferraz também foram desfalques, mas Ricardo Oliveira minimizou as ausências para explicar a queda.

“Não dá para a gente se apegar nisso agora. Temos jogadores que vestem a camisa. A gente confia em todos. Saímos tristes por causa da eliminação”, afirmou.

Com o fim do sonho do tetracampeonato, O Santos agora se concentra no Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe volta a jogar na Vila Belmiro diante do Atlético-PR pela 25ª rodada. A equipe está na 3ª posição na tabela, 12 pontos atrás do líder Corinthians. Fonte Band.