RICHARLISON APROVEITA CHANCE E COMANDA GOLEADA SOBRE EL SALVADOR

O Brasil goleou El Salvador por 5 a 0 nesta terça-feira, em Washington, nos Estados Unidos, e conquistou a segunda vitória após a Copa do Mundo da Rússia. Na última sexta, a equipe de Tite já havia batido a seleção norte-americana por 2 a 0.

O destaque do jogo foi Richarlison, que nem estava na lista inicial e foi chamado para substituir o lesionado Pedro. O atacante do Everton aproveitou a chance entre os titulares, marcou dois gols e ainda sofreu um pênalti convertido por Neymar. Philippe Coutinho e Marquinhos também balançaram a rede.

Tite aproveitou o duelo para testar outras novidades no time titular, como o goleiro Neto, o lateral Éder Militão, o zagueiro Dedé e o volante Arthur. Na segunda etapa, nomes como o zagueiro Felipe, o meia Andreas Pereira e os atacantes Everton e Lucas Paquetá também atuaram.

A Seleção volta a campo em outubro para mais dois amistosos. No dia 12, a rival será a Arábia Saudita. Quatro dias depois, tem o clássico contra a Argentina. As partidas serão disputadas nas cidades de Riade e Jidá, ambas na Arábia. Fonte Band.