RONDINEY RIBEIRO TOMA POSSE COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE

O prefeito de Água Clara Edvaldo Alves de Queiroz, empossou, na tarde desta segunda-feira (2), o novo titular da Saúde, o técnico de enfermagem Rondiney Ribeiro da Silva, que substitui Alfredo Alexandrino. A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença da equipe da Saúde.

A saúde pública em Água Clara esta em crise, recente pesquisa nossafolhanews/M&T, aponta que 67% da população estão insatisfeitos com o atendimento no setor, sendo as principais reclamações a falta de remédio, demora no agendamento de consultas de alta e média complexidade e falta de médicos nos Postos de Saúde.

Rondiney Ribeiro destaca em seu discurso de posse, que irá trabalhar em prol dos água-clarenses, visando assegurar que eles tenham uma saúde de qualidade, atendimento diferenciado,  melhora na Atenção Básica, no atendimento nos Postos de Saúde, e implantação dos Programas Saúde da Mulher, do Idoso, da Criança, Saúde Mental juntamente com os coordenadores.

Com a saída de Rondiney para Secretaria, assume a direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida a Enfermeira Benevenuta Alves e como RT – Responsável Técnico, o enfermeiro Cleberton Luís Carlos Corrêa. Todos funcionários de carreira. Desejamos sorte ao novo secretario e toda a sua equipe. Com informação de Ângela Justino.