SEGUNDA RODADA DO ESTADUAL TEM GOLEADA DO COSTA RICA SOBRE O MISTO

O Costa Rica-MS foi a Três Lagoas e não tomou conhecimento do Misto no estádio Madrugadão. A Cobra do Norte aplicou 5 a 0 no Carcará da Fronteira na tarde deste domingo e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, com quatro pontos ganhos em dois jogos.

O Ivinhema venceu o Ubiratan por 3 a 0 na noite deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os gols da partida foram marcados por Carlos e Jaime, no primeiro tempo, e por Lucas Tocantins, já nos acréscimos da etapa complementar. Com o resultado o Ivinhema assume a liderança do Grupo B.

O Naviraiense foi a Rio Brilhante e venceu de virada o Águia Negra por 3 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Titi anotou para os donos da casa, mas Gilmar Bahia, Johnatan e Thales decretaram a vitória para os visitantes no estádio Ninho da Águia.

O sete de dourados recebeu a equipe do Corumbaense e se deu mal, perdeu a parida. Já o carijó da fronteira se recuperou na competição, havia perdido o primeiro jogo para o time do Águia Negra, em Corumbá.

Novooperário voltou a  empatar, ficou no 1 x 1 com o Serc de Chapadão do Sul, no primeiro jogo o Novooperário também empatou com o Comercial, no clássico campo-Grandense.

A segunda rodada do campeonato será concluída nesta quarta-feira (11) com o jogo entre Comercial e Cene, que no domingo perdeu para o Cuiabá_MT, por 1 x 0, pela Copa Verde. Este Jogo será transmitido ao vivo pela televisão.