Trio tenta arrombar farmácia na Rui Barbosa após receber ordens de detentos da Máxima

Dois bandidos de, 19 e 23 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido depois de tentarem roubar uma farmácia, na Rua Rui Barbosa com a Avenida Mato Grosso, durante a madrugada desta terça-feira (8).

A polícia recebeu um chamado da empresa de segurança de que havia a suspeita de arrombamento no estabelecimento comercial. Ao chegarem no local junto do gerente, os policiais encontraram a janela do banheiro dos clientes arrombada. A porta da frente do local não tinha sinais de arrombamento e o gerente abriu para que os militares pudessem entrar.

Quando entraram no local localizaram no chão vários apetrechos que estavam sendo usados pelos bandidos, como chave de fenda, pé de cabra, extensão, luvas entre outros objetos, que seriam usados para arrombar um cofre da farmácia. No dia 24 de dezembro, o local também teria sido alvo de bandidos, que não conseguiram levar nada.

Os bandidos foram encontrados pelos militares na cozinha do comércio. Eles foram detidos e levados para a delegacia, sendo autuados corrupção de menores, furto qualificado. Os ladrões confessaram que o furto teria sido encomendado por detentos do Presídio de Segurança Máxima, da Capital.

Fonte Midiamax.