VEREADOR BIRÓCA ROMPE COM PREFEITO SILAS E SE DECLARA INDEPENDENTE

Água Clara/MS

Vereador Biróca  Presidente da Câmara Municipal
Vereador Biróca Presidente da Câmara Municipal

O vereador Valdeir Pedro de Carvalho, popular Biróca (PDT), declarou da tribuna da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (27) que é um homem que gosta da verdade, e que o Prefeito Silas faltou com ela em relação a construção do Prédio da Câmara Municipal e em muitas outras situações.

Nas palavras do Vereador Biróca o Prefeito havia assumido o compromisso de que até o final de Março o prédio estaria licitado e em obra, e isso não aconteceu, e também seria motivo para o rompimento, segundo informações de assessores da Prefeitura, a distribuição de cargos no executivo que atende em maior parte ao líder do governo, vereador Eulojari Ferreira de Souza. Isso na visão do vereador presidente do legislativo, que segundo este mesmo assessor não corresponde a verdade.

“Eu sou homem de palavra, não gosto de mentira e quero sempre estar ao lado do povo, por isso estou saltando do barco, para seguir com o povo, e o líder do Prefeito que siga seu caminho com os cargos que quiser”, afirmou Biróca, em suas considerações finais. Por Mário Oliveira.