VEREADOR MARCELO CARVOEIRO QUER SESSÃO ITINERANTE

Água Clara/MS

Vereador Marcelo Carvoeiro (foto arquivo)
Vereador Marcelo Carvoeiro (foto arquivo)

Na sessão desta segunda feira (11) foi aprovado o Projeto de Lei 014/2015, de autoria do Vereador Eulojari Ferreira de Souza, que trata da denominação da Estrada Vicinal que liga a MS- 324 à BR-262.

O projeto de Lei homenageia o funcionário José Roberto Cesar de Souza, pessoa que contribuiu muito para o desenvolvimento da empresa a qual prestou serviços e também para o crescimento da nossa cidade.

Por outro lado o Vereador Marcelo Batista de Araújo (PSC) usou a tribuna para fazer críticas a Imprensa local e sugeriu que as sessões da Câmara Municipal fosse Itinerante, levando assim a informação direto ao povo. Sugestão que o presidente da casa Vereador Biróca acatará se for da vontade da maioria dos pares.

Além do projeto que nomeou a estrada vicinal, foi pauta de discussão dos vereadores o funcionamento da Impressa local. No entendimento de diversos vereadores a imprensa local não divulga os feitos locais, o que não é verdade o Nossa Folha News sempre divulga as matérias que julga de destaque.

Todos os fatos que mereçam destaque nós noticiamos. As denuncias que fizemos, eles todos se calaram, e ai, o que podemos falar? Que venham as sessões itinerantes, queremos olhar olho a olho. Por Mário Oliveria.