ZÉ DO ESPETINHO: UMA HISTÓRIA DE LUTAS E VITÓRIAS

José Carlos dos Santos, um nome comum, em um país de muitos José’s, poderia ser mais uma história. Mas vamos contar a história de um José que nasceu há 58 anos, na cidade de Andradina/SP, filho de Alexandre e Maria Sebastiana de família humilde, que migrou para Água Clara há 40 anos.

José Carlos dos Santos nasceu órfão de mãe e aos 11 anos perdeu o pai, trabalhou desde cedo para sobreviver, foi trabalhador rural, é funcionário público municipal, hoje licenciado. Depois da morte do pai virou alcoólatra, chegou a frequentar a pedra. Mas na fé de Deus conseguiu com muita luta e perseverança grandes vitórias.

Jose Carlos dos Santos, ou simplesmente Zé do Espetinho, licenciou-se do Serviço Público Municipal e agora ganha à vida vendendo espetinho no calçadão da Av. Benevenuto Ottoni, em frente ao Ginásio de Esporte.

Zé do Espetinho venceu o alcoolismo e os preconceitos da vida e hoje é um homem vitorioso, honrado, pai de família, tem casa própria e de aluguel, carro e duas motos, por esta história bonita de vida é pré-candidato a Vereador pelo PSB no pleito de outubro deste ano.

“Sou pré-candidato a Vereador porque entendo que venci todos os obstáculos da vida e hoje contribuo para o desenvolvimento desta cidade, tenho qualificação suficiente e quero me colocar a disposição da população para representa-los no Legislativo Municipal” falou Zé do Espetinho.

Zé do Espetinho, como pré-candidato, defende um Legislativo autônomo, sem amarras. Afirma, se for eleito, representará o povo e não interesses pessoais ou de grupos, muito menos do Prefeito. “Quero construir uma política como defende meu partido o PSB, com liberdade, autonomia e participação do povo”, Finalizou.